ATIVIDADE E LAZER

As Atividades Recreativas para Idosos têm como finalidade amenizar os efeitos negativos ocasionados pela chegada da velhice, através do estímulo das funções motoras e mentais, proporcionando maior contato e interação social

Veja mais

Cuidados com a saúde dos idosos

Talvez você não tenha tido o privilégio de conviver com seus avós ou bisavós por muito tempo. Na década de 70, por exemplo, a expectativa de vida do brasileiro era de 57 anos — um número bem diferente dos atuais 76 anos.

Veja mais

FISIOTERAPIA

O paciente torna-se mais livre, independente e feliz. As atividades são feitas em um clima descontraído, ficando os RESIDENTES relaxados e com a sensação de bem estar. O bate papo e contato físico entre os fisioterapeutas e os pacientes são de extrema importância para o idoso que se sente muito bem acolhido.

Veja mais

ENFERMAGEM

Estes profissionais estão presente 24h por dia, cuidando com responsabilidade, respeito, carinho e amor, ministrando os medicamentos nos horários indicados pelo médico. medicamentos QUE MUITAS DA VEZES ESTÃO DISPONÍVEIS na rede pública, os que não ESTÃO são SOLICITADOS AOS FAMILIARES OU RESPONSÁVEIS LEGAIS . Os medicamentos dos pacientes são individualizados, tendo cada um o seu suporte.

Veja mais